Nutrição para Gestantes


Se você quer uma orientação PERFEITA de nutrição para gestantes, você chegou no lugar certo!!!

A gestação não é uma época para fazer dietas restritivas e nem pensar em perder peso. Por outro lado, também não significa comer em excesso ou “comer por dois”.

Por isso te apresento o Nutrição para gestantes, que é o primeiro e mais completo guia de orientações nutricionais e alimentares para mulheres que estão vivendo ou pretendem viver o período mais importante de suas vidas: a Gestação.

neste programa, você terá Orientações em vídeo onde a Nutricionista Jacqueline Rodrigues aborda todos os assuntos relevantes para uma Pré-gestação, Gestação, Pós-parto e Amamentação tranquilos e cheios de saúde para mamãe e bebê.

Tudo o que você precisa saber sobre peso, nutrientes essenciais, suplementação, alimentos e produtos a serem evitados e PRIORIZADOS, papel do pai na alimentação, prevenção de sintomas e distúrbios, mitos e verdades e muito mais informações para promover uma gestação saudável e um ótimo desenvolvimento físico e cognitivo de seu bebê.


5 motivos para você ter esse programa:

Você vai descobrir quais os melhores alimentos para cada fase da sua gestação;

Terá uma fonte confiável para sanar todas as suas questões em relação a nutrição e alimentação, sem precisar passar horas pesquisando na internet;

Participará de hangouts mensais com a nutricionista até os seis meses de vida do seu bebê, e também fará parte do nosso grupo secreto no facebook para sanar todas as sua dúvidas;

Dicas de meditação e respiração que te ajudarão a combater o stress e a ansiedade;

Aulas de YOGA adaptadas para a gestante para elevar a qualidade de sua gestação.

E aí, você quer esse programa?


Por apenas ou em 12 x de R$ 29,90 *. Clique acima para o desconto à vista!